Essas e muitas outras são atitudes tomadas por dez entre dez rapazes durante ataques de romantismo. E eles, claro, acham que irão impressionar a gata. Isso é parcialmente verdade. Há, porém, a chance de desagradar por completo. Como assim? Pois é, jovem rapaz. Saiba que, apesar de inacreditável, rondam por aí garotas que simplesmente detestam homens românticos. Não sugira, portanto, um programa desse tipo à estudante Martha Dias, 19. Para ela um homem só dever ser romântico na hora de pedir a mão de uma moça em casamento. “Fora isso, não tenho paciência. Quando querem ser românticos, os meninos viram meio caretas; meio cafonas. Sempre fazem e falam as mesmas coisas. Ou dão rosas ou elogiam nossos olhos”, reclama a jovem. Como ela mesma diz, para conquistá-la basta agir naturalmente. “É só ter uma conversa boa, agir naturalmente. Claro que tem que ser gentil, mas também não em exagero. Nós mulheres não somos bonequinhas”, ensina. Outra que prefere rodízios de sushi a bistrôs franceses com bigodudos tocando sanfona é a fisioterapeuta Jaqueline, 21. Homens, na opinião dessa garota, devem se portar como homens. Não entendeu? Então ela mesma explica: “para um homem romântico se transformar em um ‘chiclete carente’ é um minuto. Eles acham que ser atencioso, ligar várias vezes e dar muitos presentes é romântico. Mas aí eles começam a ligar cinco vezes por dia, dão tanta atenção que viram ciumentos e enchem seu quarto de ursos e sapos e girafas de pelúcia. Tô fora! Homem tem que agir como homem. Ser um cavalheiro, não um mamão”, descreve. Muitas vezes, porém, isso acontece porque o romantismo é confundido com o clichê. Não é preciso declarar seu amor em voz alta no meio da 25 de março em época de Natal para ser considerado um homem romântico. Para certas meninas como a vestibulanda Silvia Siqueira, 18, o que vale é ser “original”. “Eu odeio o romântico sem imaginação. Tipo aquele que compra rosas porque viu num filme. Acho que se o rapaz criar um clima diferente, do tipo fazer alguma coisa fora do ‘jantar à luz de velas’ a intenção vale e muito”, afirma. Entenderam o recado, rapazes? Ainda não? Pois então a própria Silvia é mais direta: “rapazes, nos surpreendam. Se a sua namorada não gosta de romantismo é porque você ainda não a surpreendeu. Pensem em outra flor que não rosas, escolham outro presente que não pelúcias e deem-nos outra coisa que não chocolate... Na verdade, chocolate pode sim. Mas vocês entenderam o recado, não é?”, brinca. Pois então mãos à obra, senhores. E pra você, o que é ser romântico? Comente!
Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 1 hora atrás.

Por William em Diversos desde 05/07/2009

http://metendoobico.dihitt.com Metendo o Bico

Quero fazer amigos e compartilhar notícias e tudo mais que rola na blogsfera.

Ranking

Atualizado 9 dias atrás.

Por Marcos em Entretenimento desde 26/06/2014

http://sempreatualizados.dihitt.com Sempre Atualizados

Noticias do Mundo Novidades na vida dos Famosos Cultura Esporte Lazer Dicas.

Atualizado 28 minutos atrás.

Por Wilson em Blogosfera desde 01/03/2010

http://viciadosanonimos.dihitt.com Viciados Anônimos

Vídeos, mulheres, jogos, fotografias, bebidas, tatoos, curiosidades, tecnologia, carros, esportes, futebol, celebridades, animais, BBB10, carnaval, festas, filmes, humor, imagens, invenções, músicas, pegadinhas, propagandas, turismo, sexo, twitter, redes sociais. Você encontra tudo isso aqui!

Ranking 25173º
Sua opinião:
comentou em 08/01/2009 09:52
Romantismo tem que ter sua dose certa e estar antenado com os novos tempos. Mulheres jovens nem sempre gostam de roman tismos "velhos"...

Agora, dizer que tem mulher que não gosta de romantismo acho uma falácia... Isso talvez seja porque não foram vítimas de um romantismo "certo". No fundo, nu fundo, elas gostam sim.
respondeu em 08/01/2009 13:32
Sim para caso uma ação diferente, então temos que nos adaptarmos e este novo mundo, hehehe.
comentou em 08/01/2009 10:23
Gosto não se discute, não é verdade ? Acho que todas as mulheres são romanticas, claro cada uma do seu jeito. Cabe ao homem descobrir...
Abraços
respondeu em 08/01/2009 13:34
É isso mesmo Seu luiz.Isso fez eu lembrar a música do quadrado.Ado ado ado cada um no seu quadrado, hehehehe.

Abraço,

Nuzzi.
comentou em 08/01/2009 11:09
Mulheres assim é que são de valor.. não tenho paciência para romantismos.

Gostei do que li.
Abraço!
respondeu em 08/01/2009 13:35
Respeito sua opinião, mas acho que que tem que ser muito bem analizado.
comentou em 08/01/2009 11:24
sera que estas garotas existem??? acho que não
respondeu em 08/01/2009 13:00
Existem sim, algumas deram suas opiniões.

Abraço.
comentou em 08/01/2009 11:36
Na época do romantismo a mulher era bastante sincera, respeitosa, casava virgem e sabia amar com mais afetividade. A mulher atual é mais intereseira e materialista, e gosta de qualquer pessoa que a for conquistar. Não existe mais namoro. As garotas atuais ficam.
respondeu em 08/01/2009 13:36
Amigo João,

Você dise tudo, é isso mesmo.
comentou em 08/01/2009 12:17
O problema no romantismo é que ele tem que estar 100% presente...se você é romantico hoje e não for amanhã, não terá valido de nada o dia anterior...

Cada lado tem que se ajustar um pouco para que a coisa ande...
respondeu em 08/01/2009 13:02
Concordo com você Alex. mas não podemos esquecer que só somos romanticos com quem sentimosd algo.Não consigo ser romantico com quem não sinto nada.Assim ele vai estar presente 100%.

Abraço,

Nuzzi.
comentou em 08/01/2009 20:59
O romantismo nunca vai morrer, mas a questão não é ser ou não romântico, a questão é estar romântico quando a situação exigir, o homem deve ser igual ao camaleão e assumir várias formas.

Um abraço
respondeu em 09/01/2009 06:53
Concordo Joselito, eu romântico até umas horas, hehehehe.
comentou em 09/01/2009 09:03
romantismo demais é dose!!!!!!
qd se é mt novo as pessoas confundem romantismo com estar grudado, qd se esta no meio do caminho nem existe mais isso...
acho que a melhor fase é depois dos 40....
não cheguei lá ainda, mas o fato de se estar mais maduro faz as coisas fluirem melhor
comentou em 09/01/2009 12:51
Não concordo com o romantismo quando é de+, no entanto é necessário para um bom relacionamento existir um pouco de romantismo de ambas as partes!!
comentou em 13/01/2009 13:41
ser romantico é ser eu mesmo
ser do jeito que sou e agradar com meus proprios atos
respondeu em 13/01/2009 13:43
Amigo Henrique,

você é verdadeiro amante a moda antiga, aquela que ainda manda flores.Muito legal e desculpe a brincadeira, pois sou assim também, hehehehe.

abraço.
comentou em 13/12/2012 18:34
bem na minha opinião o romantismo tem que ser dosado sim. eu por exemplo, estou passando por uma fase difícil de excesso de romantismo. meu namorado, quer demonstrar romantismo demais e todos os dias chega com uma coisa diferente. se eu falo que estou com vontade de comer isto ou aquilo , logo vem ele querendo me agradar. só que este excesso não está deixando eu sentir amor e sim raiva... quer me ver todo dia, não me deixa respirar, quando está perto e quero assistir um filme, ele fica me abraçando e querendo me beijar toda hora.. isto está me afastando dele. e outra não faz nada para apimentar o relacionamento, não me faz sentir ciumes dele.. o bom do relacionamento é uma pitadinha de ciumes, sentir saudades, sentir vontade de estar perto. quando o homem passa a ser romantico demais, ele simplesmente vira um chicletes..