Estilo casal bar

Vladimir Maluf

Quer fazer um convite sem chance de ganhar um não como resposta? Perguntamos às mulheres quais os melhores e os piores convites que elas já receberam de um homem. E, em suma, a maneira mais admirada por elas é a criativa. Por isso, tenha na manga um bom convite sempre, pois nunca se sabe quando uma beldade vai cruzar o seu caminho...

As 4 piores

- Suellen da Silva, 30 anos, diz que a pior coisa que um homem pode falar para fazer um convite é aquele clichê. “Que tal irmos para um lugar mais íntimo?”, lembra a moça que diz sentir vergonha desse tipo de proposta – e garante que eles vivem falando. “Certas coisas não se perguntam. Se o homem não percebe quando há clima para ir a um motel, precisa apurar mais seu feeling”, diz ela.

- Se você não conhece a mulher, cuidado. Ela pode se assustar com convites que parecem arriscados. Renata Barcelos, de 24 anos, diz que estava no mercado quando começou a troca de olhares com um comprador. “De repente, não o vi mais. Quando eu estava saindo, com as sacolas, ele estava na rua parado e me convidou para entrar no carro. À noite, com a rua vazia, eu nem dei trela. Saí andando”.

- Por mais abastado que você seja, não vá achando que uma mulher está à venda. Liandra Lucena, 28 anos, conheceu um homem em um bar que lhe fez uma proposta de mau gosto. “Como comentei que meu aniversário estava para chegar, ele disse que se eu aceitasse um presente, ele me levaria para Nova York para comprar o que eu quisesse”. E ela concorda que seria um belo presente, mas não vindo de um desconhecido. “Fiquei ofendida. O que o cara tem na cabeça para acreditar que eu toparia um absurdo desses?”

- Não, ela não acha interessante tomar uma cerveja em boteco. “Um homem, do mesmo prédio em que eu trabalho, me chamou para tomar uma cerveja depois do trabalho em um bar. Detalhe: aqueles cheios de homem no balcão, em frente ao metrô”, conta Adriana Camargo, de 31 anos. “Tudo bem que ali por perto não tinham opções. Mas não era mais fácil ele pedir meu telefone ou chamar para um almoço no meio do expediente?”

As 4 melhores

- Homens seguros. É desses que as mulheres gostam. “Um homem, numa balada, chegou para mim e disse: não é possível conversar aqui nesse barulho, mas não vou perder a oportunidade de te conhecer. Se você também acha isso, meu telefone está no cartão”, conta Ana Luiza Martinez, 29 anos. “A segurança dele me fez ligar. Ele me chamou para jantar e, lógico, eu aceitei”. Mas ela concorda que esse não foi o único argumento. “Ele ser muito bonito ajudou a me convencer”, confessa.

- Um colega de trabalho de Luana* fez um convite que ela não teve chance de negar. “Era fim de ano e estávamos trabalhando em regime de plantão. Como eram poucos funcionários, ele chegou propondo um acordo: aproveitarmos o clima de férias para almoçar em vários restaurantes diferentes, nas proximidades, para amenizar um pouco a chateação de trabalhar entre o Natal e o Ano Novo”. E ela, inocentemente, topou. “Acabei percebendo que ele era um rapaz interessante e acabamos saindo outras vezes, fora do horário de trabalho. Resumindo, estamos namorando há quase um ano”.

- Outro que propôs um acordo foi o vizinho de Lúcia Schimit, 36 anos. “No shopping, uma vez, eu estava carregando uma sacola enorme e pesada. Um homem, gentilmente, ofereceu-se para carregar para mim até o meu carro e eu aceitei”. No caminho do estacionamento, o espertinho pediu para parar e comprar uma água. “Resumindo, acabamos sentados, tomando um café, batendo papo, trocando telefones e indo ao cinema”. É preciso dizer que começou um romance?

- Muita observação e um pouco de sorte. Foi assim que o namorado de Ana Clara Feitosa, 31 anos, arrumou um bom programa para sair com ela. “O conheci no aniversário da minha irmã. Ele me viu conversando sobre decoração e puxou papo, pois percebeu que eu adoro o tema. Como ele estava montando seu apartamento, pediu dicas minhas e, no fim, me chamou para ir às compras com ele”. Como ela adora o assunto e estava gostando do papo do homem, aceitou. “Quer coisa mais divertida do que chamar uma mulher para ir às compras?”, pergunta ela que, agora, está planejando a arrumação para morarem juntos.

* O nome foi alterado a pedido da entrevistada

 

Fonte:http://estilo.ig.com.br/noticia/2009/07/10/como+convidar+uma+mulher+para+sair+7144926.html

Blogs com notícias similares:

Atualizado 3 dias atrás.

Por Turí em Auto-ajuda desde 04/06/2010

http://mensagempositiva.dihitt.com Mensagens Positivas

Blog com Mensagens Positivas de Motivação, Reflexão e Otimismo.

Ranking 7964º
Sua opinião:
comentou em 13/07/2009 23:45
Esses homens são muito apressadinhos!! rss

otima semana!!
respondeu em 17/07/2009 12:06
Você acha??

Mas não é pra menos,com tanta mulher bonita, hehehehe

Abraço,

Nuzzi.
comentou em 15/07/2009 20:32
O aproach sempre foi minha falha...mas depois dele...hehhehehehehehehhehehehhe
respondeu em 17/07/2009 12:07
Amigo alex,com certeza um dia acabamos nos acustumando,hehehe

Abraço,

Nuzzi.
comentou em 16/07/2009 02:24
Vida de homem não é mole não, se cantam, tem as que não gostam de ser cantadas, se não cantam, tem as que gostam de ser cantadas, então a melhor coisa a fazer é esperar que alguma delas se interesse pelo cara, pois pra tudo depende delas.
respondeu em 17/07/2009 12:08
Você está coberto de razão, mas não vamos deixar nos abater, heheheh,Vamos a luta!

Abraço,

Nuzzi.